News

17 ago 2023

Fazendão Agronegócio recebe Visita de Representantes do Grupo Energisa

Nessa quarta-feira 16 de agosto tivemos a honra de receber uma delegação de membros do Grupo Energisa, fortalecendo ainda mais os laços de colaboração entre nossas duas empresas.

 

Agradecemos profundamente a presença de cada um dos visitantes, em especial a presença do Sr. Ivan Botelho, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Energisa que viera acompanhado dos ilustres Alan Kardek, Diretor de Relações Institucionais no Tocantins, Guilherme Damiance, Diretor Técnico e Comercial no Tocantins, Alessandro Brum, Diretor Presidente no Tocantins, Mauro Inácio, Gerente Comercial, Werneck Dias, Gerente de Subestações e Linhas, Tarcísio Lima, Coordenador de Subestações e Linhas e Roger Pereira, Coordenador de Relacionamento com Grandes Clientes.

 

Durante a visita, tivemos a oportunidade de compartilhar informações valiosas, conhecer sobre a entusiasta história do grupo Energisa e explorar áreas de cooperação e estreitar os laços que unem nossas organizações.

 

A presença dos líderes da Energisa em nossa indústria em Cariri, TO, e na construção do Porto Seco da Fazendão em Gurupi, TO, reafirmou o compromisso mútuo de impulsionar o desenvolvimento dessas regiões e proporcionar um futuro mais promissor.

 

A Fazendão Agronegócio valoriza imensamente essa parceria duradoura e está entusiasmada com as possibilidades que o futuro reserva para ambas as empresas. Agradecemos novamente aos visitantes da Energisa por dedicarem seu tempo e expertise em prol de nossa colaboração contínua.