News

16 ago 2023

SESMT Fazendão promove Campanha de Doação de Sangue e Cadastro de Medula Óssea

Na útima terça feira 15 de agosto, a equipe do SESMT Fazendão juntamente com equipe do Hemocentro, realizaram com êxito uma Campanha de Doação de Sangue e Cadastro de Medula Óssea, reafirmando seu compromisso com a solidariedade e o bem-estar da comunidade. O evento, que ocorreu na Praça da Nossa CSC, foi um testemunho impressionante da dedicação dos colaboradores da Fazendão em fazer a diferença.

Durante o período das 07:30 às 12:00, uma corrente de colaboradores engajados se uniram para participar de uma das ações mais altruístas que se pode realizar: a doação de sangue. Esse é um gesto de amor, que assume um papel crucial na assistência às vítimas de acidentes, no apoio ao banco de sangue. A generos

 

idade e o comprometimento dos doadores são dignos de reconhecimento e aplausos. Além disso, a oportunidade de se cadastrar como doador de medula óssea trouxe uma dose extra de esperança para pessoas que lutam contra doenças graves e complexas. Os colaboradores mostraram que esta atitude pode oferecer uma chance de vida, demonstrando empatia e solidariedade em sua forma mais pura. O SESMT Fazendão e o Hemocentro Palmas orientaram e esclareceram todas as dúvidas dos doadores sobre os procedimentos de doação e o cadastro de doadores de medula óssea.

A iniciativa não apenas forneceu informações essenciais, mas também criou um ambiente de apoio e comunidade, onde todos compartilhavam um objetivo comum: fazer a diferença na vida dos outros. Essa campanha exemplar é um lembrete poderoso de que cada doação, seja de sangue ou de medula óssea, é uma oportunidade de impactar positivamente a vida de alguém. O SESMT Fazendão e seus colaboradores demonstraram mais uma vez que, quando a comunidade se une por uma causa nobre, o resultado é uma onda de solidariedade capaz de transformar vidas e inspirar outras pessoas. A todos os doadores e à equipe do SESMT Fazendão, nosso agradecimento por tornarem essa campanha um sucesso e por trazerem esperança a tantas pessoas. Com ações como essa, reafirmamos a capacidade humana de fazer a diferença e construir um mundo mais solidário e compassivo.